Falta água e caminhão pagou o pato

Unknown | 09:30:00 | 7 comentários


Morador perde a cabeça por causa da falta d’água e quebra caminhão pipa que abastecia as residências.

Ninguém aguenta mais tanto descaso por parte das autoridades municipais. Aos gritos moradores do Setor jardim Águas Lindas 2 ditavam palavras de ordem e citavam nomes de políticos como responsáveis pelo descaso, dizendo que eles só aparecem na hora de pedir votos.


Donas de casa, pais de família, jovens e crianças gritando por água, parecia que estávamos no deserto, onde água é produto de luxo. Mas não era, estávamos no setor Jardim Águas Lindas 2, onde a quase vinte dias não sai uma só gota de água nas torneiras das residências. Ao ver que a água não ia dar para encher suas latas um morador de nome Edson se revoltou e quebrou o para-brisas  do caminhão pipa, provocando indignação em uns e sendo apoiado por outros que também queriam partir para quebradeira.


O motorista e seu ajudante abandonaram o caminhão e se refugiaram em uma casa, de onde pediram a ajuda da Polícia Militar.

Várias viaturas foram envidas  ao local para garantir a segurança, manter a ordem pública e evitar que algo pior pudesse ter acontecido.


O Sgt. Carlos atuou como negociador convencendo o cidadão a sair de casa e acompanhá-lo em segurança até ao CIOPS, para que prestasse depoimento sobre a depredação do caminhão.

Outras viaturas deram proteção para que o motorista tirasse o caminhão do local e também fosse para o CIOPS registrar um Boletim de Ocorrência. 


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

A que ponto chegamos?

Ninguém aguenta mais tanto descaso com a população, e pra eles “políticos”, está tudo bem, e o povo nada mais vale que um simples voto. Voto esse que pode mudar pra melhor ou pra pior a situação de um município, estado ou do país. O que vimos e registramos hoje, vai influir no resultado das eleições de 2016, quando os políticos sedentos por votos, baterem nas portas dessas pessoas que hoje estão sedentas por água.  

Carlos Leal, sem papas na língua.  

Categoria: , ,

Espalhe por aí

7 comentários

  1. Anônimo says:

    Merece ficar mais uns tempos sem água, quebra o caminhão do trabalhador que ta ali ajudando, porque não quebrou a casa do Vereador ai do setor, bando de hipocritas

  2. Anônimo says:

    As pessoas erroneamente fazem protestos fechando vias, queimando pneus, quebrando bens particulares. Esse coitado do motorista estava ali apenas fazendo seu trabalho, tentando abastecer essas pessoas com água e teve seu meio de trabalho danificado. O protesto que realmente tem efeito é nas urnas, ou já que querem que o prefeito tenha ciência do problema que estão passando, façam protesto em frente à prefeitura ou em frente ao seu supermercado, ele está lá quase todos os dias.

  3. Anônimo says:

    Este coitado está sendo só mais vítima além de sede e sujo ainda vai dormir na cadeia...no dia da eleição ele vai lembrar disso!!!!

  4. Anônimo says:

    Comentários Acima! sem noção

  5. Anônimo says:

    KKKKKKK!!! Queremos água Queremos água kkkkk .... Não querem água não, vocês não querem água não querem o mínimo de saneamento básico que é o asfalto, não querem colégio que preste! Vocês querem é 100 reais que os vereadores pagam pra vocês votarem neles. Povo ignorante que não sabem votar, tem que ficar desse jeito mesmo, tá jeito que vocês merecem!

  6. Anônimo says:

    Enquanto continuar com os mesmos administradores, por exemplo, vereadores, prefeitos e governadores, a calamidade vai continuar nessa cidade, com a falta de segurança, pois Aguas Lindas ainda continua a mesma vergonha, pois pra trocar uma simples lampada em um poste, tem que se encaminhar a sec de obras com endereço e n° do poste, e ainda esperar a boa vontade...Moro em Águas lindas á 18 anos, e o serviço público continua a mesma vergonha. e o pouco asfalto que tem , ainda é de péssima qualidade... E agora sobre a falta de água cade o secretário de obra, será que ele quer oferecer o mesmo serviço a população , quando ele era responsável pela a empresa santo antônio?

  7. Anônimo says:

    É isso ai, até que enfim o povo de Águas Lindas está entendendo que esse tipo politica não resolve os problemas da cidade, serve alerta a atitude do povo, quanto ao caminhão do moço, infelizmente acabou pagando pelo os erros dos outros, mas acredito ainda que o povo de Águas Lindas saberá eliminar esse bando de malandros da politica, até agora não salva nenhum.