GPT de Águas Lindas prende criminoso, apreende arma, munições e cigarros falsificados

Unknown | 14:45:00 | 0 comentários


Homem que efetuava disparos de arma de fogo foi preso por policiais militares do GPT de Águas Lindas: 

No dia 05 de julho de 2014, os policiais militares Soldados Rinaldo, Helter, Altevir e J. Ribeiro componentes do GPT de Águas Lindas, quando em patrulhamento de rotina pela cidade, receberam via COPOM informações de que no setor Cidade do Entorno havia um homem efetuando disparos de arma de fogo.

Diante da situação, os policiais supracitados se deslocaram imediatamente ao local. Quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, este se evadiu para dentro da residência.

Foi realizado o acompanhamento, e após abordagem foi encontrada 01 (uma) arma de fogo tipo GARRUCHA, calibre, 15 (quinze) munições intactas e 49 (quarenta e nove) maços de cigarros contrabandeados em seu poder.



Ao serem consultados os antecedentes criminais do autor, foi constatado que ele já possui algumas passagens pela polícia.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com a arma de fogo, munições e cigarros para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por contrabando e porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários