Incêndios assustam a população de Águas Lindas

Unknown | 14:27:00 | 3 comentários


A onda de incêndios que vem acontecendo em Águas Lindas está assustando a população. Depois de queimar carros  em dois CIOPS da cidade e destruir várias barracas na feira em frente ao Mercado Tatico, agora foi a vez da loja Baratão Auto Peças. Nesse mês foram quatro incêndios em menos de quinze dias.


Conforme informações colhidas no local, muitas peças, acessórios e até um veículo que estava nos fundos da loja foram destruídos pelas chamas, causando grande prejuízo para os proprietários do estabelecimento.   

O Corpo Bombeiros de Águas Lindas compareceu prontamente, mas como sempre teve que pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros do DF, porque aqui não tem nenhuma viatura própria para combater incêndios de grandes proporções, e pelo jeito tão cede não terá.



Estamos sempre batendo na mesma tecla, mas parece que não adianta, pois o município está à deriva como um navio com e leme quebrado. Cadê a imprensa da base aliada que só sabe fuxicar e atacar os opositores da situação, ao invés de ajudar a cobrar atenção, apoio e respeito pela nossa cidade. Sei que no tocante a política, cada qual tem seu segmento e respeito isso, mas quando o assunto é Águas Lindas, todos deveriam estar ao lado dos interesses da cidade.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

É com grande orgulho que vemos a bravura dos “soldados do fogo”  de Águas Lindas de Goiás, mas com tristeza enxergamos a precariedade com que enfrentam o fogo. Chega ser humilhante ver os bombeiros de Águas Lindas ao lado dos bombeiros do DF. Humilhante, não pela bravura e profissionalismo, porque nesse item são iguais, mas quando comparamos o EPI- Equipamento de Proteção Individual, sentimos vergonha. Vergonha e medo, porque mal protegidos se expõem ao fogo arriscando suas vidas no combate às chamas.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    EU SÓ NÃO ENTENDO COMO TUDO ISSO ACONTECE E NÃO TEM CAMERAS DE FILMAGEM NOS LOCAIS ONDE ACONTECE OS DELITOS!
    SE NO CIOPS ACONTECEU ISSO DUAS VEZES E NINGUEM VIU, SIGNIFICA QUE NÃO TEM SEGURANÇA NENHUMA EM ÁGUAS LINDAS!
    ELES PODEM QUALQUER HORA DESSAS ENTRAR DENTRO DA DELEGACIA DE POLICIA E FAZER A FARRA!

  2. Anônimo says:

    BOA TARDE AMIGOS DA TV CMN EU ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA ESSES INCENDIOS DE GRANDES PROPORÇÃO AQUI NO ENTORNO SUL PORQUE VAMOS TER QUE PEDIR AJUDA AO CBMDF ATÉ ELES CHEGAREM AQUI DEVIDO A DISTANCIA VAI SER COMPLICADO PELO MENOS AI CELANDIA É BEM MAIS PRÓXIMO DOQUE AQUI SANTA MARIA NO DF, E GAMA CIDADES ONDE HÁ BATALHÕES DO CBMDF QUE DEUS NOS PROTEJA, E PARABENS A TODOS DA CMN PELO VÍDEO. OBSERVAÇÃO QUANDO ME REFIRO A DISTANCIA, CITO LUZIANIA POR EXEMPLO.

  3. Anônimo says:

    INFELISMENTE ESSA FALTA DE ESTRUTURA DO CBMGO É EM TODO O ESTADO PUDE VER UM VÍDEOS DA OPERAÇÃO ( CERRADO VIVO ). FEITO NA REGIÃO DE GOIANIA PUDE PERCEBER OS NOBRES GUERREIROS COMBATENDO UM INCENDIO FLORESTAL SEM QUALQUER EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA AI EU PERGUNTO A TODO QUE ACOMPANHA A TV CMN SE NA CAPITAL É PRECÁRIO OQUE SOBRA PARA NÓS AQUI NESSE ABANDONADO ENTORNO DE BRASÍLIA?