Ladrão chegou à Delegacia antes das vítimas

Um ladrãozinho “pé de chinelo” avistou duas senhoras saindo de uma igreja evangélica do Setor Coimbra e resolveu segui-las e no grito levou os celulares das vítimas. Em seguida o gatuno que estava em uma bicicleta evadiu-se do local escondendo-se em um beco escuro. “Beco escuro e mato alto é o que não falta em Águas Lindas para facilitar a ação de meliantes”.
Mas, quando saiu do beco, o ladrãozinho “deu de cara” com a equipe da viatura 6062 do 17º BPM, composta pelo cabo Ivan e o soldado Gustavo, que o abordaram, e com ele encontraram os celulares. Perguntado, o “santinho” disse que um celular era dele e o outro era da esposa. Desconfiado, o cabo Ivan ligou para o último número discado e quem atendeu disse que a dona do celular tinha acabado de ser assaltada.
Aí, o ladrãozinho, logo assumiu a autoria do roubo, sendo preso, grampeado e conduzido para o CIOPS de Águas Lindas, onde as vítimas ainda nem haviam chegado.


Identificado como sendo Jean Cardoso da Cunha de 18 anos, oriundo de Salvador/BA, não se mostrava muito preocupado com a prisão e ainda elogiou o trabalho da polícia dizendo, “a polícia daqui trabalha muito bem, cheguei da Bahia a menos de um mês e já estou sendo preso em flagrante”, rindo da situação.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Rindo, chorando, xingando, ou elogiando o trabalho da polícia, todos nós sabemos que, “lugar de ladrão é na cadeia”.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: Policial
Parabéns pelo trabalho dos nobres policiais, mas tem muito mais soltos aprontando por aí.
“lugar de ladrão é na cadeia”.
Pena q nem sempre eles permanecem na cadeia.
Parabens soldado gustavo!!!