Ladrão trapalhão quase foi linchado por populares

Unknown | 18:14:00 | 1 comentários


Um ladrãozinho trapalhão resolveu agir na Av. JK, roubando dois celulares de uma vítima e saindo em desabalada carreira, rumo ao Setor Barragem-1 sendo perseguido por populares, e avistado pelos militares Sgt. Carlos, Sgt. Silva e Sd. Lima que estavam em patrulhamento na viatura 6489, que foram atrás do malfeitor. Correndo desordenadamente, o ladrãozinho se atrapalhou entrando em um lote murado, onde foi pego, mas reagiu à prisão dando muito trabalho para ser algemado.


Populares revoltados com tantos furtos e roubos que acontecem diariamente nas proximidades, esboçaram muita vontade de linchá-lo, mas os policiais o colocaram na viatura levando-o para o CIOPS, de Águas Lindas.


Identificado como sendo José Leonardo de Oliveira, com ele foi encontrado um Alvará de soltura, indicando que esteve preso recentemente, e aproveitava a liberdade para roubar.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Com a mesma rapidez que o ladrãozinho roubou e empreendeu fuga, os policiais foram ao seu encalço logrando êxito ao prendê-lo, em que foram aplaudidos pela população.


Polícia nas ruas é sinônimo de segurança, policiais bem preparados é sinônimo de confiança. Parabéns bravos militares!

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    os policiais de aguas lindas fazem milagres com seu efetivo pequeno,porem merecem parabens pela sua dedicaçao e compromisso com a populaçao.