Noite dos incêndios em Águas Lindas

Unknown | 13:05:00 | 3 comentários


Dois incêndios aconteceram em Águas Lindas, um na noite de terça-feira  (08/07) quando vários carros foram incendiados ao lado do CIOPS, e o outro, na madrugada de quarta-feira dia (09), quando três barracas foram queimadas no estacionamento que fica entre a BR 070 e o Mercado Tatico.



O que mais intriga  a população, é que os incêndios ocorreram após a derrota da Seleção Brasileira por 7 x 1 para Seleção Alemã, culminando  com o fim do sonho do hexa campeonato.

O que leva a suspeita de vandalismo praticado por torcedores revoltados, mas que ainda precisa ser apurado.


Conforme João Batista do Nascimento proprietário de uma das bancas que foram incendiadas, o prejuízo dele passa de R$10.000,00, porque a perda foi total.




Conversamos com o Ten. Mac Donald do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, que nos informou que o destacamento de Águas Lindas está passando por reestruturação de seus equipamentos, mas isso ainda vai demorar porque depende de trâmites burocráticos. O militar disse ainda que, o único caminhão que tem está passando por manutenção, por isso precisou contar com apoio do CBM/DF, que prontamente compareceu para ajudar no combate aos incêndios.

Agora, só mesmo depois da perícia e as investigações, a Polícia Civil vai poder dizer se os incêndios foram de natureza criminosa.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Fico preocupado, se esses dois incêndios foram devido a derrota da seleção, porque tanto se falou dos “legados da copa”, que ficariam no Brasil, que temo pelo resultado do próximo jogo e seus “legados”.   

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: ,

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    se for por conta da perda do Brasil na COPA só mostra o atraso de muitas pessoas, poxa o mundo não vai acabar por causa de um jogo não, por isto o país tá uma bagunça pois tem pessoas q realmente não tem noção, não raciocina direito , o q vai adiantar incendiar bens, não adianta nada, isto não muda nada.

  2. Anônimo says:

    Não sei de quer vai adianta esse quebra quebra, o pessoal está com suas bancas trabalhando lutando no seu dia a dia, é vem os vandalos, meus queriidos isso não muida nada coloca fogo em onibus essas coisas vao ser piores para nós msm q somos pobres

  3. Unknown says:

    Tudo bem que houve vandalismo, mas, é uma vergonha as carcaças de carro ao lado do ciops. Tem que retirar esses carros dali. Em época de chuva o perigo da dengue com acumulo de água dentro dos carros, fora os ratos que se escondem no meio de tanta lata velha. E nesse tempo de seca a preocupação é com a leptospirose.