“Pará”, para cadeia, “Girim” já estava lá

Unknown | 12:47:00 | 0 comentários


Na manhã de quarta-feira (30/07), o GENARC de Águas Lindas de Goiás, com o apoio de policiais civis do GIH, prendeu PAULO ALBERTO SANTOS DA SILVA, conhecido também como “Pará”.

A prisão de “Pará” é desdobramento de operação policial realizada no bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas no dia 18 de julho. Na ocasião,  Romário Lucas Monteiro, vulgo “Girim”, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo, também, apreendido aproximadamente 1 kg de “Crack” em um comércio situado nas imediações da casa onde “Girim” foi preso. Com “Girim” foram apreendidas várias pedras de “Crack”, além de “maconha”.

Segundo as investigações, “Pará” seria um dos donos da droga que estava no comércio, e também seria responsável, ao lado de outros indivíduos, pelo comando do tráfico de drogas no bairro Jardim Santa Lúcia. Indiciado por tráfico e associação para o tráfico de drogas, “Pará” teve decretação de prisão preventiva em seu desfavor, após representação da Polícia Civil.

A Polícia Civil agradece o empenho da população em colaborar com o seu trabalho, e aproveita para divulgar sua nova ferramenta no combate ao crime: Trata-se do Whatzap 197. Por ele, podem ser enviadas informações, fotos e vídeos. O número é: (62) 8533-0197. O sigilo é absoluto.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Não adianta, um dia a casa cai mesmo! Foi isso que aconteceu com “Para” suposto chefão do tráfico no Jardim Santa Lúcia, logo depois da prisão de “Girim” suposto comandado do chefão.

Quando a população ajuda, a polícia ganha tempo e logo leva os marginais pra cadeia.

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários