Preso ladrão que se passava por leiturista da CELG

Unknown | 16:15:00 | 3 comentários





Se você foi vítima desse falso leiturista da CELG, procure o CIOPS de Águas Lindas para fazer o reconhecimento.

Ladrão inventa de tudo para roubar. Assim agia o "cachangueiro" (ladrão de residências) Fernando Miranda Carneiro, 29 anos residente no setor Morada da Serra, que se caracterizava como leiturista de CELG e ainda usava um crachá da Brookfield Incorporações, que é uma empresa do ramo imobiliário, bem conceituada em Águas Lindas de Goiás.  A artimanha do “malaco”, era se disfarçar para não levantar suspeita quando estava pretendendo furtar uma residência ou estabelecimento comercial. De tanto agir usando esse “modus operandi”, Fernando foi por várias vezes filmado por câmeras de segurança enquanto furtava. Uma de suas vítimas, entregou uma dessas filmagens ao Cb. Oliveira, que passou a na ficar na captura do “malaco”, e deu certo. Nessa terça feira por volta das 10:00hs, uma das vítimas e ligou para o Cb. Oliveira, dizendo que Fernando  estava dentro  de um ônibus, passando o itinerário e o número do coletivo.






A ação policial:

De posse das informações, o Cb. Oliveira que estava de folga, ligou para o Sgt. Carlos do CPU, que imediatamente acionou a equipe da  viatura 6091 composta pelo Sd. Rondinele e Sd. Lacerda que estavam em patrulhamento nas proximidades  que interceptaram  o ônibus e prenderam Fernando, que já tem passagens por furto,  Art. 155 do CPB, e o foi conduziram para o CIOPS da cidade onde foi entrega à Polícia Civil.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Por mais esperto que o mala seja, deixa seu rastro por onde apronta, e a polícia de Águas Lindas tem a forma certa para pegá-lo no pulo.  
Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Já fui vítima dessa mesma forma se passou por um funcionário da celg e mim lasquei ele fez foi mim roubar levando alguns pertence meu. Cuidado meu povo. ..

  2. Anônimo says:

    O mais revoltante de tudo, e que o ladrão só ficou 2 horas na DP.

  3. Jairo says:

    Essas leis aqui no Brasil são muito fracas.Muda Brasil!