Presos depois de trocar tiros com a polícia

Unknown | 09:30:00 | 3 comentários


Trinta e oito cheio de balas e dois perigosos bandidos prontos pra matar ou morrer. Foi isso que concluiu os policiais militares

Dois perigosos bandidos forasteiros, aprontaram em Águas Lindas, e na fuga mandaram balas pra cima dos PMs, por sorte estão vivos.



A ação policial:

Quarta-feira (16/07) por volta das 17:00hs, a equipe da viatura 6063, composta pelos soldados Batista, Queiroz e Gomes, copiou via rádio que um Celta de cor prata havia sido tomado de assalto próximo da prefeitura de Águas Lindas de Goiás, que conforme a vítima, os marginais estavam armados, tendo tomado a direção da BR. Imediatamente a equipe se dirigiu rumo á rotatória da prefeitura e logo avistou o Celta, mas também foi vista pelos suspeitos que empreenderam fuga em alta velocidade rumo ao DF, sendo acompanhados pelos policiais da viatura. Já no DF, na subida depois da ponte da divisa, um dos ocupantes do Celta meteu balas pra cima dos PMs, que responderam ao ataque, mandando chumbo pra cima dos bandidos. Nisso, um dos pneus do Celta estourou devido pedras no meio do caminho, e sem chances de fuga, espertamente o bandido atirador jogou o “três oitão” pra fora do carro e a dupla foi presa.






Identificados supostamente como “DI MENÓ”,  um deles tem três passagens sendo uma por assalto a mão armada art, 157, outra por receptação Art. 180 e a terceira por porte ilegal de arma Art. 16 do Estatuto do Desarmamento, e o outro ainda diz ter apenas uma passagem, mas, nos artigos 157 e 180 do CPB – Código Penal Brasileiro.

Conforme os policiais, os dois são marginais de alta periculosidade e se a vítima tivesse reagido, poderia ter sido morta, aconselhando que ninguém deva reagir, mas que informe imediatamente o roubo à polícia ligando para o nº 190 que a PM vai atrás dos malas.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Pra quem já trabalha à muitos anos como repórter policial nas grandes capitais brasileiras, pode se considerar apto a dizer que, “ esses dois malas, atrevidos que atiraram contra a polícia, nasceram de novo, porque mesmo jogando a arma pra fora do carro, por onde trabalhei se levaria em conta os tiros que eles  mandaram pra cima da viatura atentando contra a vida dos policiais”, entenderam?

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Devia ter matado

  2. Anônimo says:

    um tiro em cada
    um estava de bom tamanho

  3. Anônimo says:

    parabéns para os policias principalmente o soldado queiroz pela , efetiva apreênção dos marginais , deram muita sorte pois os policias poderiam , contra atacar , como o proprio reporte falo , _Naceram novamente !