Príncipe do tráfico vai pro arame

Unknown | 11:36:00 | 1 comentários



GPT leva mais um da família real do tráfico para a cadeia. Agora foi a vez do príncipe Diego que já é conhecidíssimo da polícia

Quando em patrulhamento pela quadra 62 do bairro Cidade do Entorno, policiais do GPT avistaram Diego, 20 anos, irmão da Rose “rainha do tráfico” que já está presa.


Ao avistar a viatura do GPT, Diego tentou escapar, mas antes de entrar no lote onde pretendia dispensar a arma e as drogas, foi alcançado pelos militares da farda preta.

 Na revista, os policiais encontraram com o traficante um revólver calibre 38 com seis munições intactas, aproximadamente 300 gramas de maconha prensada, quinze porções da erva prontas para serem vendidas, mais ou mesmo trinta gramas cocaína, uma pequena porção de crack e R$ 974,00 em grana viva que pode ser proveniente da venda de drogas.



No momento da prisão, Diego chorou muito e implorou aos policiais que o liberasse, ainda disse estar sendo ameaçado por outros traficantes de ter também a cabeça arrancada como aconteceu com o cunhado dele, “companheiro da Rose”,  que foi decapitado tempos atrás.

Não adiantou, Diego foi conduzido para o CIOPS de Águas Lindas e entregue para Polícia Civil formalizar o flagrante enquadrando o ”príncipe do tráfico” nos Art. 33 do CPB e 16 do Estatuto do Desarmamento.

Esta é a equipe do GPT que atuou na prisão, Sgt. Lino, Cb. Wendel, Cb. Altevir e Sd. Sales.


COMENTÁRIO REPÓRTER:

Sempre que um vai preso, aparece outro membro para assumir o trono e conduzir o tráfico na Cidade do Entorno, mas logo é descoberto e preso pela polícia que não dá trégua para reestruturação do reino do tráfico.

Carlos Leal, sem papas na língua.  

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    aos poucos a FAMILIA REAL vai deixando a CIDADE DO ENTORNO
    agora vamos que vamos GPT ainda tem mais querendo assumir o trono