Roubo de carros assusta população

Unknown | 09:40:00 | 2 comentários



O crescente número de roubos de carros em Águas Lindas  de Goiás, está assustando a população.

Duas vítimas contaram para nossa reportagem, a situação que cada uma delas passou quando tiveram as armas dos bandidos apontadas para suas cabeças.

M..., moradora do setor Coimbra, contou que no dia (10/07) por volta das 17:00hs, quando chegava em casa foi abordada por três marginais armados, que sob ameaça roubaram seu carro, um FIAT Pálio ano 2013. M..., disse se sentir impotente diante das ameaças, e que no momento a única coisa que pediu a Deus foi para não ser morta.


M..., estava no CIOPS de Águas Lindas, onde foi buscar seu carro, e desolada, olhava com tristeza o que havia sobrado dele. O carro estava sem as rodas, bancos, som, extintor e todos os acessórios que puderam ser tirados pelos bandidos. Mesmo tendo seguro do carro, ela disse estar revoltada.




Já a outra vítima, A...,  também morador de Águas Lindas, contou que emprestou seu  FIAT uno de ano 2010 para um amigo e que o mesmo foi abordado em via pública por dois marginais menores de idade, que usaram um simulacro (falsa arma), para rouba-lhe o veículo. O pior, é que, antes de chegar na ponte da divisa, capotaram o carro que ficou quase destruído, e para ser recuperado será preciso colocar uma nova lataria. A..., não tem seguro do carro e terá que arcar com o prejuízo que lhe foi causado pelos elementos fora do alcance das Leis.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Enquanto a população corre dos ladrões, e a polícia corre atrás dos ladrões, milhares de políticos correm atrás dos votos da população, querendo ser eleitos para fazerem Leis que protegem os ladrões e não aos cidadãos.    

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    nesta epoca os politico fala o que agente quer ouvi quando e eleito esquece de tudo que falou,tem que vota nos novos talvez mude

  2. Anônimo says:

    Só ficou mesmo o prejuízo para as vítimas, porque a reportagem não informa se os malas foram presos. Devem estar rindo da cara das pessoas que ficaram sem seus carros.