Tiros e um corpo crivado de balas

Unknown | 10:35:00 | 3 comentários


Foi isso que aconteceu em uma rua escura da Q-28 do Jardim Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás.

O telefone da TV CMN tocou por volta das 23:00hs desse domingo (13/07). Do outro lado da linha, um morador informava que ouviu tiros, e que ao sair pra ver o que estava acontecendo, avistou várias pessoas aglomeradas observando um corpo estendido ao chão crivado de balas.



Nossa reportagem de plantão compareceu ao local e confirmou a informação. Era o corpo de um homem de aproximadamente 20 anos, trajando bermuda estampada, blusa cinza com preto com a inscrição Honda e calçando sandálias tipo havaianas. Ninguém o reconheceu como morador das proximidades.

A Polícia Militar foi acionada,  permanecendo no local para preservar a cena do crime até a chegada da perícia. O crime será investigado pelo GIH- Grupo de Investigação de Homicídios da Delegacia Regional de Águas Lindas de Goiás.




Até o momento ainda não foi identificado pela família e a polícia civil pede ajuda para quem conhecer o mesmo que procure a polícia.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Homicídios como este, são comuns em Águas Lindas de Goiás, mas nem todos nos são informados, com o intuito de melhorar a imagem da cidade que é considerada uma das mais violentas da Região do Entorno. “Verdade seja dita”!

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Senhores leitores, realmente crimes com este são comuns em nossa Águas Lindas, porém temos mesmo que melhorar a imagem da cidade e falar bem desta cidade que com aproximadamente 300 mil habitantes, 50% destes trabalham em Brasília. outros 45% trabalham aqui mesmo na cidade ou são aposentados, menores de idade que só estudam, crianças etc E DIGAMOS QUE 5% SEJAM MELIANTES, PORTANTO TEMOS MESMO QUE FALAR BEM DESTA CIDADE CHEIA DE HOMENS E MULHERES TRABALHADORES, DE MUITA RAÇA E MUITA CORAGEM.

  2. Anônimo says:

    Infelizmente, em nossa cidade existe um toque de recolher. Após às 18h só sai nas ruas quem tem real necessidade. O policiamento nesse horário é escasso e a bandidagem faz a festa e o cidadão comum fica refém disso.

  3. Anônimo says:

    o numero de policias nao supre as necessidade de aguas lindas, este nosso prefeito será que não percebe que mato auto pouca iluminação, lotes vazios facilita a vida dos criminosos, exija que os donos limpe e cerque mediante multa