Casal dissimulado é engaiolado

Unknown | 16:54:00 | 0 comentários


Ocupantes de uma picape Fiat Strada semi nova, ao avistarem uma viatura da PM começaram a circuitar com o veículo, como se não estivessem preocupados. Dissimuladamente tentaram evadir de fininho, mas foram abordados pelos militares soldados Rudnei e Gomes que ao consultarem a placa da Strada, nada encontraram. Desconfiados, consultaram também o chassi, aí, a casa caiu. A Strada havia sido roubada no dia (28/07) no Distrito Federal, e transitava com placa possivelmente clonada.




Diante das evidências, os policiais fizeram a detenção dos suspeitos e com o apoio da viatura do cabo Adelimar, soldados Maciel e Ruan, foram até a casa da mulher onde encontraram munições dos calibres, 12, 38 e 32. Em situação de flagrante, o casal foi conduzido para o CIOPS de Águas Lindas onde foram identificados como sendo, Aline de Souza da Silva 23 anos e José Antônio Teles Filho 20 anos.





Perguntada sobre a procedência da Strada, dissimuladamente Aline respondeu que pegou emprestada de um “menino”, amigo dela, que havia sido preso “ontem” enquanto assaltava um ônibus.     

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Que meliante dissimulada. Ainda diz que a Strada era de um “menino”, amiguinho dela. Nem precisava dizer que o tal amiguinho é ladrão. É bom a Aline ir arrumando  uma desculpa pra dar, quando o dono da Strada aparecer. “Diga com quem andas que direi quem tu és”.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários