Denúncia anônima derrubou casal de traficantes
Mulher diz que não precisa traficar, mas está também sendo acusada por corrupção de menor. Já o homem que estava na casa dela é foragido da Justiça do DF por dois artigos e cometeu um homicídio quando era menor de idade.


Após receber denúncia dando conta da ação de traficantes no Jardim América-2, agentes do GENARC passaram a investigar a atividade criminosa, que vinha acontecendo naquele setor. Depois de uma semana de investigação e com todas as evidências que no local funcionava uma “boca de fumo”, foi dado o bote, que resultou na prisão de Paula Cristina Berti 49 anos, apreensão do filho dela que é menor de idade e prisão de Tiago Augusto Lopes Floresta 25 anos.


Paula é usuária de maconha e disse que recebe R$2.800,00 de pensão e por isso não precisa traficar drogas, mas foi pega com grande quantidade de drogas, balança de precisão e até um pé de maconha e vai responder por tráfico de drogas Art, 33 da Lei 11343/06 (Lei das drogas) e Art. 244-B do ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente (corrupção de menores).

Tiago, que estava morando na casa de Paula, tem dois mandados de prisão em aberto na Justiça do DF, um por assalto a mão armada Art. 157 do CPB-Código Penal Brasileiro e outro por corrupção de menor Art. 244-B do ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente. Mas, Tiago ainda contou friamente que quando era menor de idade, matou a tiros um elemento durante uma briga. Agora, vai responder também por tráfico de drogas.
Quanto ao menor, foi feito um BOC-Boletim de Ocorrência Circunstanciada que será encaminhado à Justiça para uma possível aplicação de Medida Sócio Educativa “cabível”.
A ação policial foi executada por agentes do GENARC e chefiada pelo Dr. Pablo, que contou também com o apoio do Dr. Fernando Gama Delegado Regional de Águas Lindas.
Faça sua parte que a Polícia Civil faz a parte dela, DENUNCIE:
Whatzap 197. Por ele, podem ser enviadas informações, fotos e vídeos.
O número é: (62) 8533-0197. O sigilo é absoluto.
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Depois de todo trabalho de investigação, agentes do GENARC prenderam Paula em flagrante. Agora que a casa caiu ela quer justificar que não precisa de traficar drogas pois recebe uma boa pensão. Paula, a polícia já ouviu desculpas desse tipo por várias vezes, e de nada adiantou.
Carlos Leal, sem papas na língua.

É pra gravar, gravou então ...