Homem é preso acusado de estuprar a filha de 4 anos

Unknown | 10:09:00 | 5 comentários


O homem está preso na delegacia de Águas Lindas de Goiás

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (27), acusado de estuprar a própria filha, de 4 anos, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A denúncia foi feita à polícia por uma médica que atendeu a criança, na tarde dessa terça-feira (26), e constatou vestígios de abuso sexual.  

A mãe levou a menina ao hospital da cidade depois que ela se queixou, pela segunda vez, de dores na região genital. No domingo (24), a criança havia relatado para a mãe que sentia dores, causadas pelo pai e na terça-feira votou a se queixar das dores. Um exame do IML (Instituto Médico Legal) confirmou indícios de abuso sexual.  


Auriando Fábio Romualdo da Silva foi preso em flagrante. Foto: Diário da Manhã / Reprodução/WhatsApp

Segundo a delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Águas Lindas (GO), Ana Cristina Hasegawa, a mãe não desconfiou do pai e não tomou providências quando foi informada sobre a suspeita de estupro. Na delegacia, ela contou que o marido tinha hábitos estranhos.  

— Ela disse que nunca havia desconfiado de nada, mas que o homem tinha o hábito de usar calcinhas fio dental para dançar no meio da casa. 

Fonte: R7 - Distrito Federal

Categoria: ,

Espalhe por aí

5 comentários

  1. Anônimo says:

    QUE HOMEM É ESSE , QUE TEM CORAGEM DE ABUSA DE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS , É UM MOSTRO MERECE PENA DE MORTE , MAS NO BRASIL NÃO EXISTE..........

  2. Braga says:

    Vai virar mocinha agora seu covarde, isso não é coisa de um verdadeiro pai, isso é coisa de cabra safado...

  3. Unknown says:

    Que bom que ele ja usava calcinha isso vai facilitar muito na cadeia para os detentos ja é meio caminho andado.. Vai vira mulherzinha!

  4. Anônimo says:

    Vagabundo! Sem mais comentários.

  5. Anônimo says:

    QUEM TEM FILHA MULHER VIVE COM MEDO PORQUE HJ EM DIA NAO PODEMOS CONFIAR EM MAIS NINGUEM.REZO TODOS OS DIA PRA QUE DEUS NAO DEIXE UMA COISAS DESSAS ACONTECER COM MINHA FILHA PQ NAO SEI DO QUE SERIA CAPAZ...
    VAGABUNDO...