O carro quebrou e a polícia pegou

Unknown | 14:13:00 | 9 comentários

Carlos Leal

A Polícia Militar de Águas Lindas de Goiás vêm recebendo várias denúncias dando conta de furtos às residências da cidade. Conforme os denunciantes, indivíduos chegam ao local e batem palmas para ver se alguém aparece para atendê-los, mas percebendo que não tem ninguém em casa, arrombam a porta quebrando a fechadura ou cadeado. Também, usam de outros artifícios como remover pinos das dobradiças e até entrar pelo telhado, assim conseguem entrar nas casas e furtam todos os objetos que lhes interessam.



O policial militar cabo Oliveira disse que os assaltos são mais frequentes nos setores Portal da Barragem, Setor Guaíra, Setor Sol Nascente e Setor 02, que são as ocorrências registradas pelas vítimas que comparecem à delegacia em busca de ajuda. As vítimas informam que o carro usado no crime é um Gol prata com a pintura queimada pelo sol. De posse das informações policiais miliares vêm trabalhando no intuito de localizar os meliantes.

Por volta de 06:00hs da manhã de domingo (24/08), quando a viatura estava em patrulhamento na BR-070 sentido Águas Lindas para Brasília, os policiais se depararam com um acidente que ao observarem, viram que o veículo tinha as características idênticas com as informações repassadas pelas vítimas. Observando as atitudes dos indivíduos perceberam quando um deles passou uma arma para mulher que desceu do carro enrolada com uma jaqueta, simulando que estava sentindo frio, no intuito de enganar os policiais, bombeiros ou mesmo quem passava pelo local. Os militares se aproximaram e abordaram a moça que se negou abri a jaqueta, mas acabou concordando e os policiais encontraram com ela, uma pistola ponto 40 que estava municiada e reconhecida como arma pertencente a policiais do Estado de Goiás. 



Os militares fizeram uma busca no carro e encontraram uma arma de fogo 24/7 idêntica a uma verdadeira, mas que é usada só para treinamento. Após conversarem com os elementos ficaram sabendo que um deles é morador do Pérola-1 e outro do Jardim  Alterosa.



Diante das evidências, prenderam, Orlando Peixoto da Silva de 20 anos e Jefferson da Silva Claudino de 28 anos que foram levados para a delegacia onde ficaram à disposição da Polícia Civil que espera o reconhecimento dos mesmos por parte das vítimas.


As armas, o carro e outros objetos também foram apreendidos.

Enquanto isso, no mesmo dia apareceu mais uma suposta vítima dos criminosos, que teve seu portão cravejado de balas durante a madrugada.

Cabo Oliveira juntamente com outros policiais informam que estão aí para ajudar a população, e pedem que as vítimas registrem as ocorrências para fazer um bom trabalho e chegar aos criminosos.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Com as informações das vítimas e o empenho profissional da polícia, mais dois meliantes saem das ruas e vão para o xilindró. É isso aí, quando a população ajuda, fica mais fácil pra polícia e mais difícil pros foras da lei.

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Categoria: ,

Espalhe por aí

9 comentários

  1. Anônimo says:

    CB Oliveira ta falando igual politico

  2. Anônimo says:

    coloca quente nesses vagabundos!

  3. Anônimo says:

    Esse CB. Oliveira é foda, o cara pega todo mundo!! (Tá certinho)
    Acho que em 2016 vem a vereador viu.

  4. Anônimo says:

    da nada daqui a pouco eles ta ae na rueira di novo kkkkkk

  5. Anônimo says:

    Eles já tão é solto!

  6. Anônimo says:

    Parabéns a polícia militar e uma pena que a justiça solta todos depois.
    Esses bando de vagabundo tem que e morrer.

  7. Anônimo says:

    parabens

  8. Anônimo says:

    De que adiatou o bom serviço da policia
    Se a justiça ja soltou

  9. Anônimo says:

    A Justiça foi feita , Eles são inocentes!
    Só as armas era deles !
    O povo julga sem saber !