Operação de guerra pra prender bandidos
Verdadeira operação de guerra foi desencadeada em Águas Lindas para prender bandidos que tentaram matar um PM do DF.
Conforme relatos do Sgt. Carlos do CPU-Comando de Policiamento Urbano de Águas Lindas, por volta das 22:30hs de quinta-feira (07/08), no setor Mansões Águas Lindas próximo ao Restaurante Comunitário, três elementos fortemente armados que estavam em um GM Chevette de cor azul tentaram tomar de assalto o carro de um policial militar do DF, que reagiu e foi alvejado três vezes.





Os bandidos e as armas foram levados para CIOPS e entregues aos cuidados da Polícia Civil para imputar-lhes as medidas cabíveis, onde foram identificados como sendo Alessandro Costa da Silva 20 anos e Ricardo de tal 34 anos, ambos com várias passagens por roubo de carros.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Bela e rápida resposta da polícia que conseguiu em curto espaço de tempo prender pelo menos parte da quadrilha que atentou contra a vida de um de seus irmãos de farda. Parabéns!
Que bom, se agirem assim quando cidadãos comuns forem assaltados e mortos friamente por marginais desse naipe.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: TV CMN

Categoria: Policial
Infelizmente não vemos isso quando um cidadão comum é assaltado ou morto, somente pessoas influentes têm segurança nesse país. Essa semana me deparei com uma cena lamentável, passando em frente ao supermercado, por volta das 19:45h do senhor prefeito vi que uma viatura da PM estava, a postos, fazendo sentinela, exclusiva em frente ao estabelecimento, enquanto poderia estar patrulhando as vias escuras e com mato alto que é o que não falta em Águas Lindas.
Na reportagem diz que eram mais de 40 Policiais, mas os bandidos estão vivinhos da silva. Quando as policias vou começar a matar quem revida.
se fosse um cidadão qualquer a policia ia mandar ele ir na delegacia fazer um BO e fim de historia.......Mas como e um policial um colega de profissão ou o imposto que ele paga e melhor do que os demais ai tem essa força tarefa pra resolver.... O pais safado.
BELO TRABALHO DA GLORIOSA PMDF, ROTAM,GTOP VIATURAS DE CEILANDIA DEMOSTRANDO PROFISSIONALISMO.
REALMENTE 40 POLÍCIAS MILITARES SENDO 36 DA PMDF E 04 DA PMGO NÃO LEVANDO PELO LADO DA VAIDADE MAIS NÃO TINHA QUE SER O CONTRÁRIO, VISTA QUE A OCORRENCIA FOI EM GOIÁS.
SÓ FALTOU O PATAMO E O BAVOP PARABÉNS TODOS.
belo trabalho da policia.só espéro esse aparato todo quando a vítima for um civil.
MUITO BOM PMDF ESSES VAGABUNDO TINHAM QUE VIR ERA PARA PAPUDA PARA ELES SENTIREM, E VEREM OQUANTO É RUIM PUXAR CADEIA AQUI EM BRASÍLIA MAIS COMO O CRIME FOI EM GOIÁS ELES TEM QUE FICAR AI MESMO OU SEJA NO LOCAL QUE FOI COMETIDO O DELITO.
que bom se fosse sempre assim...pois pessoas comuns sao mortas e assaltadas constantemente em aguas lindas.parabens a policia,mas poderia ser sempre assim.
parabéns so não foi perfeita, perfeito seria se tivesse matado mas mesmo assim parabéns assim eles pensam duas vzs antes de assaltar alguém denovo!!!!!
tinha que ter matado, varias passagens e ainda na rua, e só espera para sabem quem será a próxima vitima destes bandidos
Isso se chama CORPORATIVISMO.
isso pq tentaram roubar um pm, se fosse outra pessoa que acontece a todo minuto eles nao fazem isso, inquanto eu to escrevendo tem gente sendo roubado em aguas lindas, ai vai me dizer que vao mandar 40 policiais denovo, agora rouba um pm pra ver, dece o batalhao todinho pra aguas lindas, so acho isso um absurdo.
E se fosse pessoas comuns o procedimento seria o mesmo, repórter ?