Policial exemplar recupera bolsa roubada e recebe elogios da vítima

Unknown | 11:45:00 | 1 comentários

Carlos Leal



O soldado Sales da Polícia Militar de Águas Lindas que nesse domingo estava de folga, ao sair da casa de um parente que visitava, avistou quando um mala armado com uma faca assaltou uma moça que saia de uma igreja no setor P-Norte de Ceilândia, e dela roubara uma bolsa e fugia de bicicleta. O policial que estava de carro, foi atrás do mala fazendo o acompanhamento esperando o melhor momento para abordá-lo. Chegando ao final da rua, o mala percebeu que estava sendo seguido e pedalou com força colocando velocidade em sua bicicleta, até encontrar pela frente o muro de um colégio. O mala então desceu da bicicleta e ameaçou puxar a faca para enfrentar o homem que o perseguia, mas, o policial sacou da arma e anunciou que era da polícia. Nesse momento o mala jogou ao chão a bolsa da vítima e pulou o muro do colégio conseguindo fugir. O policial disse que não podia atirar contra  o meliante, pois o mesmo estava de costas.

Com a bolsa recuperada, o soldado Sales procurou, mas não mais encontrou a vítima, então foi para delegacia no intuito de lá deixar os pertences por ele recuperados. Ao chegar à delegacia, o soldado encontrou a moça que acompanhada da mãe registrava o Boletim de Ocorrência. A moça chorava muito e ao ver nas mãos do policial a bolsa que já dava como perdida, abriu um belo sorriso e agradeceu à Deus e ao soldado Sales a quem chamou de “bom policial”.




O saldado Sales, agradeceu o elogio e disse que só fez aquilo para o qual é vocacionado, “agir com policial”, finalizou.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Ser policial não é pra qualquer um. Ser policial é ter vocação para essa profissão que é tão brilhante e cobiçada por muitos. Um policial vocacionado honra a profissão e banha de orgulho sua corporação. Parabéns soldado Sales.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Pegou nem o zap zap.