Rastro da ferragem ferrou Gordinho

Unknown | 13:04:00 | 3 comentários

Todo mundo já sabe que não existe crime perfeito, mas esse foi muito imperfeito.


Nesse domingo (03/08) por volta das 15:44hs, a equipe da VTR-6063 composta pelo Cabo Oliveira e Sd Honório recebeu denúncia via telefone particular onde o denunciante relatava ter visto o indivíduo conhecido por "vulgo Gordinho" arrastando uma armação de ferro de aproximadamente 5 metros nas proximidades do Setor Jardim Vitória. De posse das informações a equipe se deslocou imediatamente ao referido local onde na quadra 5 avistou "Gordinho" carregando tal armação.  Perguntado sobre a procedência do material, o mesmo disse pertencer ao seu pai, mas isso não convenceu os policiais e Gordinho foi conduzido até a delegacia onde manteve tal versão. A equipe retornou ao local da detenção onde percebeu que ao arrastar a armação de ferro ficava o sinal no chão. Juntamente com o suspeito, os policiais caminharam pelo rastro chegando a uma Escola Estadual em construção na quadra 26 do setor Guaíra-1, que em contato com o vigilante foram informados que na tinham armações de ferro de mesmo tipo, que ao serem vistoriadas acabaram se as dúvidas e Gordinho não teve mais desculpas e foi reconduzido para Delegacia onde foi identificado como sendo José Nilson Alves Nazareno, 25 anos, e deverá ser autuado por furto, Art,155 do CPB.



O pai de Gordinho compareceu na Delegacia e disse que a ferragem não lhe pertence e que Gordinho já tem várias passagens por furto, tendo saído da cadeia à pouco tempo. Muito chateado, o pai disse que o filho é uma vergonha e tem mesmo e que ficar na cadeia.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Ladrão pensar que policiais experientes acreditam em milonga é muita burrice.

O pai mostrou ser um homem honrado não concordando com a safadeza do filho.

Onde estava o vigilante da obra quando a ferragem foi furtada?
Carlos Leal, sem papas na língua.  

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    OLIVEIRA NA RUA BANDIDO NO CORRO SANTO OLIVEIRA

  2. Unknown says:

    a policiais que querem mostra serviço mesmo qui bom. parabens ao cobo Olivera por mais uma bela atuação. enquanto isto aqui no meu bairro não tem policiamento porque o comando manda as viaturas ficarem patrulhando o jardim brasilia. aqui so aparece viatura quando morre um. fica a pergunta estamos largado aqui comandante do 35,BPM condo.Embaixador eno bosque. pedimos S.O.S. 35 BPM.

  3. Anônimo says:

    Mosso isso ae e um pedrita , achou foi bom que vai comer e durmi de graça. Tem outros crimes pra ser evitado maiores que esse pedrinha ae mosso para de show.