Saudades do Pará leva esposa pra cadeia

Unknown | 09:58:00 | 2 comentários

Carlos Leal

Mas não é saudades do Estado do Pará. Lembram-se daquele traficante conhecido como Pará, e que foi preso em uma operação do GENARC, depois de denúncia anônima. Ele foi, mas os policiais do GENARC continuaram com a investigação, pois desconfiavam que tinha mais gente  envolvida com o tráfico. Depois de alguns dias de investigação, agentes do GENARC ficaram sabendo que Thaís Ferreira de Oliveira de 18 anos, esposa do traficante preso, dava continuidade nos negócios do marido, e que, faria uma entrega de maconha “erva maldita”, para uma sub-traficante identificada como sendo Raquel Ferreira dos Santos.


Os agentes da Lei fizeram campana e quando Thaís entregou a droga para Raquel prenderam as duas no flagra. Em situação de flagrante, os agentes fizeram busca e encontraram com Raquel, mais maconha, balança de precisão e cocaína escama de peixe “rapé do capeta” da melhor qualidade.




As duas foram presas e conduzidas para Delegacia Regional de Águas Lindas, onde foram autuadas por tráfico de drogas.

Raquel e Thaís / Foto: Genarc

Conforme o Dr. Pablo delegado do GENARC, quando um traficante é preso, a investigação continua, pois sempre tem alguém para substituí-lo.

Ajude o GENARC a combater o tráfico de drogas em Águas Lindas.

Denuncie Ligando para 197 (não precisa se identificar) 

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Casal que trafica unido permanece unido, mas na cadeia. Mesmo que demore um pouco entre a prisão dele e dela.  

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    essa tais queria comanda o trafico no santa lucia, ficava ameaçado pessoas a mando do marido que esta no presidio, queria dominar a area com o trafico de drogas agora ta no xilindro, agora vai vira bonequinha das outras prezas. parabens aos policiais de aguas lindas que estão fazendo um excelente trabalho na nossa cidade agrandecemos setor santa lucia..disque denuncia 197

  2. Anônimo says:

    Isso se chama recalque. Pq a Thais. E uma menina boa tdo mundo. Tem erros 😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉