A chuva chegou e os acidentes também, cuidado

Unknown | 18:06:00 | 7 comentários

Carlo Leal


A chuva chegou com rajadas de vento e os acidentes vieram atrás, é hora de tomar muito cuidado ao volante, porque as pistas estão escorregadias.

Vários acidentes aconteceram na BR-070 e uma carreta derrapou e dobrou em “V” encostando a cabine na carroceria, bloqueando a pista sentido Águas Lindas x Brasília, no que formou um grande congestionamento. Conforme o motorista da carreta, a queda de uma barreira provocou repentinamente lentidão no trânsito que o obrigou a frear, e mesmo estando a 55 KMh, o cavalo da carreta derrapou em que ele perdeu o controle do bruto. Felizmente ninguém ficou ferido.



A barreira citada foi um grande volume de terra e pedras que rolou do barranco das margens da BR bloqueando completamente as faixas de rolamento impedindo totalmente a passagem dos veículos.  A prefeitura foi informada e imediatamente o Sr. Rubens Cardoso chefe de gabinete do prefeito Hildo do Candango mobilizou máquinas, caminhões muncks, e pessoal para liberar a pista. Todo esforço foi empregado para rápida normalização do trânsito, sendo que, o próprio chefe de gabinete Sr, Rubens Cardoso (Rubão), ajudou no controle do tráfego para evitar que algum acidente viesse acontecer no local.



Vários postes recentemente colocados pela empreiteira contratada para iluminar a BR-070 tombaram ameaçando cair sobre a pista, mas conforme o Sr. Rubão o prefeito Hildo do Candango que está em Goiânia já acionou a empreiteira para resolver o problema. 




COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

É preciso diminuir a velocidade e manter distância do carro que segue imediatamente à sua frente, assim muitos acidentes poderão ser evitados.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

7 comentários

  1. Anônimo says:

    Cade o Smt para ajudar o trânsito ! Tem que ficar na rua!!!

  2. silvio says:

    O que faz a br 070 SER PERIGOSA SAO OS MOTORISTAS QUE DIRIGEM EM ALTA velocidade.quem quiser tirar duvida .vai pra la de manha e veja

  3. Anônimo says:

    Isso td e falta de um pardal ow uma barreira eletronicaa,so colokarao pardal nos lugares errado.

  4. Anônimo says:

    Essa iluminação tá demorando tanto pra funcionar que quando acender a primeira lampada já derrubaram, pelo menos, a metade. kkk

  5. Anônimo says:

    Quando acontece isso diz-se na linguagem dos carreteiros que a carreta deu o "L".

  6. Thiago couto says:

    Sr. Prefeito respeita o povo, fiscalize mais essas obras! Esses postes tudo mau colocado estao caindo. Nem concreto colocaram no pé deles so terra socada, no primeiro chuvisco 5 e quando começar a chuva mesmo. Respeite os moradores

  7. Anônimo says:

    MESMO A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL NAO ESTANDO PRESENTE QUERO PARABENIZAR AO CORPO DE BOMBEIRO OS GUARDAS MUNICIPAIS E O SAMU POR PRESTAREM OS SEUS TRABALHOS ADEQUADAMENTE IVITANDO MAIORES ACIDENTES.