Gilmar correu, mas foi alcançado e morto com três tiros

Unknown | 14:03:00 | 2 comentários

Carlos Leal



Era madrugada de sábado (12/09) quando os tiros foram ouvidos. Pela manhã populares encontraram o corpo de um homem caído em um quintal da quadra-104 do Setor-10. A polícia foi acionada e uma viatura do GPT compareceu ao local constatando a veracidade da informação. Em seguida a viatura 6068 com o cabo Gonçalves, soldado Leite e soldado João Luiz foi deslocada para o local onde a equipe permaneceu preservando a cena do crime para ser feita a perícia.



A vítima foi identificada como sendo Gilmar Fernandes de Farias, 29 anos, natural de Campos Belos/GO.



Pelo que parece, Gilmar foi perseguido e correu em busca de um local para se esconder, tendo até perdido suas sandálias, mas foi alcançado quando passava por baixo do arame da cerca do lote, sendo alvejado várias vezes onde já caiu morto. Visualmente, ele recebeu um tiro na cabeça, um nas costas e outro no braço.



Ninguém da vizinhança o reconheceu, mas os policiais disseram que ele já tem passagem por assalto a mão armada.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Santo Gilmar não era, e esse homicídio está bem característico de acerto de contas, mas só depois da investigação vamos saber a causa. Agora, está aí mais um caso complicado para o GIH desvendar.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    CMN poderia tirar um dia na semana para mostrar resultado da investigações, já que muitas delas a população tem interesse de saber se foi proso e condenado e os anos que pegarão

  2. Anônimo says:

    e vc nao e santo,pra jugar ele e tenho certezza deus ja o perdou.porque so quem pode o jugar e o meu deus .pai de abrao,de isaque e de jaco.