GPT de Águas Lindas prende criminosos e recuperam veículo de luxo roubado

Unknown | 15:41:00 | 0 comentários



No tarde do dia 23 de setembro de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Sargento Santos, Cabos Rinaldo e Altevir, e Soldado Hélter, realizava patrulhamento de rotina pela na cidade, quando os referidos policiais visualizaram dois indivíduos conduzindo um veículo CITROEN C4 PALLAS de cor preta, com placas de CASCAVEL/PR.




Os ocupantes do veículo, ao perceberem a presença da equipe supracitada, ficaram bastante nervosos e tentaram se evadir.

Diante da situação, os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem ao veículo.

Com os suspeitos nada foi encontrado, contudo ao serem consultados os dados do veículo junto ao sistema SINESP CIDADÃO, foi constatado que ele era produto de roubo.

Os criminosos não souberam informar a procedência do veículo, confirmando que o adquiriram por um preço bem inferior ao praticado de mercado por um do mesmo modelo em condições legais de documentação.

Foi dada voz de prisão aos dois criminosos, onde foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com o veículo roubado, para os procedimentos cabíveis. Eles responderão por receptação (art. 180/CPB).

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários