Homicídio com requintes de crueldade em Cocalzinho de Goiás

Unknown | 15:30:00 | 0 comentários


Um homicídio praticado por dois elementos na madrugada de terça feira (23/09) chocou os moradores de Cocalzinho de Goiás. Segundo confissão dos autores (Jhonatan e Wallace), a vítima (Benjamin Aparecido) foi morto a pedradas com golpes na cabeça e depois teve o seu corpo carbonizado dentro do seu próprio veículo.



Por volta das 06:00h desta terça feira (23/09) os militares receberam a informação de que um veículo estava queimado no setor industrial da cidade e que aparentemente, um corpo carbonizado estava no banco traseiro. Os PMs se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato, acionando de imediato a Polícia Técnica Científica. Após um levantamento de informações, descobriu-se que os autores citados acima, estavam com a vítima andando no veículo (GM Corsa) pela madrugada na cidade e chegaram até ser abordados pelos Policiais Civis, mas liberados em seguida.



Com as informações os militares por volta das 07:00h encontraram na via urbana o primeiro suspeito, (Jhonatan), indagado sobre o caso, o mesmo negou participação, mas indicou (Wallace) como autor do crime. Wallace foi detido quando estava trabalhando em uma construção na cidade por volta das 07:30h. Encaminhados para a Delegacia da Civil e entregues ao Delegado Dr. Adriano, os autores confessaram a autoria do crime e irão responder por homicídio qualificado. Quando questionados sobre o motivo de tanta violência e crueldade, os acusados disseram que estavam com a “mente fraca” por conta dos efeitos do Crack.



Participaram da ocorrência o Sgt. Jesuel, Sgt. Olivério e CB. Bueno, com o apoio de vários outros militares e a Polícia Civil.

Fonte e fotos: TV GIRASSOL – Acesse já e saiba dos principais fatos que acontecem na região de Girassol e Cocalzinho

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários