Quem aqui faz, aqui paga

Unknown | 15:37:00 | 4 comentários


Nesta quarta-feira (25/09) por volta de 22h45m, em Águas Lindas de Goiás, os policiais militares foram informados por populares que dois meliantes em um Classic de cor Branca de posse de uma arma de fogo, tinha acabado de fazer um arrastão na avenida do Jardim Brasília.



De posse das informações a viatura 8146 pediu o apoio para capturar os elementos que estavam de posse de um veículo Classic.

Os suspeitos ao avistarem as viaturas saíram em disparada tomando como destino a cidade de Girassol onde o Sargento: Antônio Carlos e Soldado: Ricardo da viatura 8111, fecharam a Br-070, os elementos acabaram perdendo o controle e capotando várias vezes com o carro na entrada de Girassol de Goiás.



Os mesmos rapidamente foram socorridos pela equipe do SAMU, com apoio dos BOMBEIROS. Um dos meliantes foi socorrido em estado grave e o outro com ferimentos leves aparentemente bem.

As vítimas se deslocaram para a Delegacia onde foi feito os devidos procedimentos.

Mesmo se tratando de bandidos, os policiais não mediram esforços para evitar que os mesmos morressem, ajudando até a chegada dos socorristas.



A TV CMN em nome da população parabeniza esses nobres policiais que além de recuperarem os pertences dos seus verdadeiros donos e evitando que os meliantes morressem.

Fotos: TV CMN e TV GIRASSOL

Categoria: ,

Espalhe por aí

4 comentários

  1. Anônimo says:

    se fosse eu eu tinha retardado, a chegada do samu!
    afinal de contas esses elementos, pra mim não são seres humanos, eles tem mais é que fazer compania pro bicho ruim!

  2. Anônimo says:

    Bandido bom e bandido morto!

  3. Anônimo says:

    TV CMN, quando parabeniza os policiais eu concordo, porém que bem foi recuperado? Pelo que mosta a foto o carro já era....

  4. Anônimo says:

    Isso é que eu chamo de policiais nobres, porque se fosse eu, não faria nem questão desses "monstros".