Acidente em Girassol tira a vida de duas mães

Unknown | 15:17:00 | 0 comentários



Carlos Leal

Acesse já o novo Portal: tvcmnnoticias.com.br

Duas jovens mães perderam suas vidas em um trágico acidente acontecido nesse domingo (12/10) no trecho da BR-070 no Distrito de Girassol em Cocalzinho de Goiás.




Conforme populares as jovens estavam cruzando a BR-070 próximo ao Residencial Itamar, quando a moto que estavam foi atingida por uma picape que vinha no sentido Cocalzinho x Águas Lindas. O impacto foi tão forte que as duas foram arremessadas longe da moto, e que não resistiram aos ferimentos e morreram no local deixando os filhos órfãos justo no dia das crianças. O motorista e passageira da picape tiveram mais sorte e sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.




A tragédia revoltou familiares e amigos das vítimas que pediram mais atenção das autoridades para que sejam instalados redutores de velocidade naquele trecho. A população disse também que naquele local acontecem constantemente acidentes, e que, recentemente aconteceu outro parecido como esse, mas felizmente sem vítima fatal. Os moradores afirmam que diariamente centenas de pessoas precisam atravessar a BR para pegar ônibus, ir para escola, ao comércio ou realizar outros afazeres, por isso a necessidade da instalação dos redutores de velocidade, sejam barreiras eletrônicas ou lombadas.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

O abandono a que se encontram os moradores de Girassol “é gritante”. Cadê o vereador que mora em Girassol, que não intercede em favor da comunidade. Para população é apenas mais um que depois de eleito esqueceu-se dos eleitores.

Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários