Acidente envolvendo ônibus e caminhão deixa pelo menos 20 feridos

Unknown | 17:15:00 | 0 comentários


Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou pelo menos 20 feridos, na manhã desta sexta-feira (24/10). A colisão ocorreu na altura da QNA 56, no Pistão Norte. O coletivo da empresa Taguatur vinha de Águas Lindas (GO) com destino ao Guará 2, mas perdeu o freio e bateu na carreta. Superlotado, o veículo transportava cerca de 90 pessoas. Uma menina que estava entre a roleta e o motorista foi arremessada para fora do ônibus. Chegou a cair na pista, mas conseguiu se deslocar até um canteiro e não aparentava ter ferimentos graves.


O Corpo de Bombeiros levou os feridos aos hospitais regionais de Taguatinga (HRT), de Ceilândia (HRC) e de Samambaia (HRSAM). De acordo com o motorista do coletivo, Josué Carvalho, 49 anos, ele havia solicitado que a empresa fizesse a revisão dos freios há 15 dias, mas o serviço não foi realizado. “Prenchi o formulário, mas não tive resposta. Percebi que estava sem freio e fui mudando de faixa para evitar uma batida, mas uma caminhonete parou na faixa de pedestres e, para desviar dela, acabei batendo na carreta”, afirmou o condutor.

A batida aconteceu por volta das 7h. Apesar de o número de feridos ser grande, em um primeiro momento, não há relatos de feridos com gravidade.

Estrutural

O motorista de um carro sofreu uma capotagem quando dirigia na pista Sul da Estrutural por volta das 7h20. O acidente ocorreu próximo ao viaduto de Vicente Pires. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte e foto: CORREIO BRASILIENSE

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários