Assalto em loja de calçados termina em tiroteio e uma vítima de bala perdida

Unknown | 16:48:00 | 0 comentários


Dois bandidos invadiram uma loja de calçados na Avenida JK em Águas Lindas de Goiás, segundo informações dos funcionários, eles já chegaram à loja pedindo os tênis mais caros, uma das moças disse que não tinha tênis caros por se tratar de uma loja de rua e que por normas de segurança a loja não poderia vender tênis acima de R$ 500,00 (quinhentos reais). Os bandidos então pediram outros tênis e quando a vendedora entrou para o depósito para trazer alguns modelos, um deles que estava armado anunciou o assalto e já foi pedindo que todos não reagissem, os meliantes amarraram o gerente da loja e pediu que as vendedoras colocassem os tênis mais caros dentro de uma sacola e ao tentar sair da loja com a mercadoria em uma motocicleta foram surpreendidos por uma viatura da polícia que ao pedir que eles se entregassem foram recebidos à bala, na troca de tiros, uma mulher que passava no local foi atingida por uma bala perdida e ficou caída ao chão.


A polícia militar conseguiu recuperar toda mercadoria roubada, mas os bandidos conseguiram fugir. Ninguém da loja se machucou e prestaram depoimento na delegacia.

A polícia civil está investigando o caso e trabalha para tentar identificar os dois indivíduos.




O número de assaltos em Águas Lindas tem aumentado significadamente, mas na maioria dos roubos, cerca de 90% dos casos a polícia militar e polícia civil vem solucionando todas as ocorrências. A polícia militar por exemplo, vem surpreendendo os bandidos no momento dos roubos e a maioria dos assaltos estão sendo fracassados e os indivíduos presos. A polícia sempre aconselha as pessoas para que nunca reaja à um assalto, isso pode acabar muito mau.

Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários