Ele morreu com tiros a “queima roupa” na cara

Unknown | 11:45:00 | 1 comentários



Era quase meia noite quando Jeferson Alves Ferreira de 37 anos foi morto com vários tiros no Setor Pérola-2 em Águas Lindas De Goiás. Tudo indica que os tiros foram dados a “queima-roupa”, porque há marcas de pólvora nas perfurações por onde as balas entraram.

Jeferson morou em Samambaia/DF e veio pra Águas Lindas corrido pra não ser morto por dívida com traficantes. Ele era usuário de crack “pedra do capeta”, mas desde os quatorze anos já era viciado em outras drogas. Também tinha passagens pela polícia e já cumpriu pena de quatro anos por assalto a mão armada Art. 157 do CPB.




Conforme informações de um irmão de Jeferson, era quase meia noite quando um amigo o chamou em casa dizendo que havia um homem caído em um beco escuro, que poderia ser seu irmão. O irmão foi ao local e constatou tratar-se de Jeferson que estava agonizando e logo morreu. A irmã disse que ele era casado e deixou a esposa grávida e ainda dois filhos.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e uma viatura compareceu ao local isolando a cena do crime para realização da perícia.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

É sempre este o fim de quem se entrega ao vício das drogas. É bom lembrar, que uma só vez que alguém experimenta o crack é suficiente para se viciar e encontrar a morte pela frente. 

Se alguém te oferecer qualquer tipo de droga, tenha certeza que não é seu amigo.

Diga não às drogas! 

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    TÁ VOLTANDO A VELHA VIOLENCIA EM ÁGUAS LINDAS AI FICA COMPLICADO.