Em ação rápida PMs recuperam mais uma carreta roubada e detém motorista fajuto

Unknown | 15:58:00 | 0 comentários

Visite já o novo site: tvcmnnoticias.com.br

Nos últimos meses foram registrados inúmeros casos de veículos de carga, roubados em diferentes municípios de Goiás, que acabaram vindo parar em Cocalzinho. E nesta quinta (16/10) o fato ocorreu novamente, mas desta vez com um final diferente que ajudará nas demais investigações.



Os militares de plantão Sgt. Jesuel e Sgt. Olivério, receberam a informação do coponista SD. Gilmar, de que uma carreta modelo MAN de cor azul, carregada com cerveja, teria sido tomada de assalto na cidade de Anápolis e estava se deslocando em sentido Águas Lindas de Goiás. De imediato os militares bloquearam a BR 414 próximo a fábrica de cimento em Cocalzinho. Quando avistarem uma carreta com as características idênticas as repassadas pelo Copom, a abordagem foi realizada e o motorista (Wagner Martins Pereira, 26 anos) acabou confessando que foi contratado por dois elementos, pela quantia de mil reais, para levar a carreta até a entrada de Águas Lindas, onde mais dois envolvidos estariam esperando a carga e pagariam a corrida.




Para bloquear o sinal do rastreador, os ladrões utilizaram um equipamento com diversas antenas, dificultando a localização do veículo pelo GPS. O falso motorista foi detido e encaminhado a DP onde será enquadrado por receptação.

Fonte e fotos: TV GIRASSOL

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários