Empresário encontrado morto, vítima de assassinato brutal

Unknown | 13:11:00 | 0 comentários

Carlos Leal


Jafete Francisco de Lima de 74 anos foi a mais nova vítima da onda de assassinatos em Águas Lindas de Goiás. Jafete era um dos mais antigos empresários da cidade, muito conhecido, e tido como amigo dos amigos. Jafete construiu um grande patrimônio em Águas Lindas e tinha na cidade o seu porto seguro.

O fatídico:

Conforme informações do genro de Jafete, a família acreditava que ele estava pescando, pois desde sexta-feira (03/10) havia avisado que iria para Serra da Mesa, por isso não se preocuparam com a ausência do patriarca, que morava sozinho em um dos imóveis que possuía na cidade.




Só hoje nessa (quinta-feira (09/10), que funcionários da loja da frente sentiram o mau cheiro vindo dos fundos do lote, resolveram verificar o que era, e assim se depararam com o corpo do empresário já em adiantado estado de decomposição, e estava com as mãos amarradas. (Outra informação ainda não confirmada, é que, no corpo de Jefete havia uma perfuração possivelmente feita por projétil de arma de fogo, mas isso só a perícia poderá confirmar). Também nos foi dito que aparentemente nada foi roubado e não havia nenhum sinal de arrombamento.

Zélia Maria, filha de Jafete, disse que seu pai era muito querido e sempre socorria os amigos que o procurava em busca de ajuda. Zélia também disse que os filhos não concordavam que o pai morasse sozinho, mas que isso foi uma opção dele.

A família está consternada com perda do ente querido, e inconformada com brutalidade a que tenha sido vítima.

A VTR-8143 da 35ª CIA com o cabo Moreira e soldo Santiago, compareceu ao local constatando a veracidade do fato, e informando à Policia Civil, permanecendo no local aguardando a chegada da perícia.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

É crescente o número de assassinatos brutais que vem acontecendo em Águas Lindas de Goiás. E não estamos falando de acerto de contas por envolvimento com o submundo das drogas, falamos de pessoas de bem que estão sendo arrebatadas brutalmente quase com frequência, mas não querem que isso seja divulgado.

Carlos Leal, sem papas na língua. 
Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários