Executado com oito tiros de ponto 40 na cara

Unknown | 16:09:00 | 0 comentários

Visite já o novo site: tvcmnnoticias.com.br

André Pereira da Silva de 20 anos, foi executado com oito tiros de pistola (ponto 40) todos na cabeça, “a maioria na cara”. O crime aconteceu na quadra B-1 do setor Mansões Por do Sol. Conforme informações de populares, momentos antes André estava em um bar próximo ao local em que foi executado, e mexia com as pessoas provocando tanto as que estavam no bar, quanto as que passavam em frente, “procurando confusão mesmo”, disseram os populares. Depois de algum tempo, André saiu do bar e logo os tiros foram ouvidos e um carro não identificado foi visto saindo do local onde ele caiu já sem vida.



Conforme informações enviadas para nossa redação, André era usuário de drogas, tinha várias passagens pela polícia, e, um irmão dele foi morto no CAJE do DF quando cumpria Medida Sócio Educativa. André era casado e deixou esposa e dois filhos menores.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para o GIH da Polícia Civil – Tel: (61) 3613-2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR)



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

No caminho das drogas é isso que se encontra. Quando se tem muita sorte, o elemento envolvido com a marginalidade acaba passando sua juventude atrás das grades, mas essa sorte não tiveram nem André nem o irmão dele. Isso não é viver, e sim trilhar o caminho a procura da morte.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários