GPT apreende menor que traficava CRACK

Unknown | 13:18:00 | 0 comentários

Acesse já o novo Portal: tvcmnnoticias.com.br

Carlos Leal

Equipe do GPT em patrulhamento no Jardim Pinheiro-1 se deparou com um menino já conhecido no meio policial por suas participações em atos ilícitos. Ao avistar a BARCA do GPT, o menino se desinquietou causando suspeita aos componentes da equipe, que decidiram por conferir o motivo da desinquietação e na busca pessoal já encontraram pedras de crack fracionadas para venda e dinheiro trocado possivelmente arrecadado com o tráfico de drogas.



Como de praxe, os policiais pediram ao menino que os levasse em sua casa. Quando chegaram à casa do menino, os policiais foram recebidos pelo avô dele que ficou surpreso com a situação convidando os policiais a entrarem na casa e no quarto do neto, mas afirmou que nada encontrariam. Na varredura no quarto do menino, os policiais ainda encontraram uma balança de precisão, mais crack, maconha e uma faca usada para cortar a PEDRA MALDITA. O avô ficou horrorizado e afirmou que jamais desconfiou de alguma coisa.

O menino, as drogas, dinheiro, faca e balança foram de BARCA para o CIOPS e entregues para autoridade Policial que tomara as medidas cabíveis.



A competente equipe é formada pelo Sgt. Gilberto, soldados Palma, Helter e J. Ribeiro, que em todo serviço tem tirado foras da Lei das ruas de Águas Lindas.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Com as atuais Leis protecionistas, que são o maior incentivo para que menores de idade ingressem na vida criminosa, polícia vai trabalhar, mas nada vai mudar.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários