Mais um soma as estatísticas dos homicídios em Águas Lindas

Unknown | 15:03:00 | 0 comentários

Carlos Leal


Evandro Gonçalves Almeida de 25 anos, foi baleado ontem (09/10) por volta das 19:20hs na Quadra-24 do setor Jardim América-2, enquanto conversava com um amigo em frente ao portão de sua casa. Conforme informações de populares, dois elementos em uma moto, usando capacetes e de camisas listradas surgiram de repente e um deles efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida no braço esquerdo e no rosto, sendo socorrida ao HMBJ, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Uma guarnição da 35ª CIA composta com o Sgt. Gilson e SD. Alysson compareceu ao local, mas a vítima já havia sido socorrida por seus parentes, como também não encontraram vestígios da cena do crime.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para (61) 3613 2648 (NÃO É PRECISO SE IDENTIFICAR)

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Não se pode dizer que foi um fato isolado, mesmo porque só após as investigações os autores serão identificados e as causas esclarecidas, mas outro homicídio idêntico ocorreu no Setor Mansões onde a vítima Natália Silva foi chamada ao portão e alvejada por um motoqueiro.

É, morar em Águas Lindas está se tornando situação de risco de morte.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários