Militares do corpo de Bombeiros de Águas Lindas de Goiás fazem a diferença

Unknown | 12:02:00 | 0 comentários



Os bombeiros de Águas Lindas de Goiás atenderam a uma ocorrência na Quadra B3 Lote 22, do Setor Coimbra, na casa do jovem Anderson Carvalho Borges que tem paralisia cerebral e diante da situação sensibilizaram com o caso e decidiram arrecadar mantimentos para ajudar a família.

Os militares relataram que o caso é muito complicado e que o jovem que tem 19 anos depende completamente da mãe, uma senhora idosa. A família com apenas um salário mínimo, precisa ainda de muitas coisas como fraldas, alimentos, roupas, medicamentos e mais ainda da ajuda de todos para melhorar a condição de vida em que eles vivem.




A equipe conseguiu arrecadar várias doações de fraldas, além de alimentos e levaram até à casa de Anderson que é muito simples, mas eles pediram ainda mais o apoio da população.

A mãe do rapaz, Durvalina chora muito e pede a sua ajuda para acabar com este sofrimento que dura já há muito tempo devido a paralisia cerebral.

Quem puder ajudar entre em contato com a família para ver a situação e quem sabe pedir uma ajuda maior. O telefone para contato é este: (061) 9174-4916   

A TV CMN apoia totalmente a atitude desses nobres militares. Parabéns.

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários