Mulher encontrada estrangulada pode ter sido vítima de matador contumaz

Unknown | 11:06:00 | 0 comentários

Acesse agora mesmo: http://tvcmnnoticias.com.br


Mais um caso para ser desvendado pela Polícia Civil, mas não se pode descartar que um SERIAL KILLER esteja matando mulheres em Águas Lindas de Goiás.

Domingo (28/09) por volta das 13:00hs, foi encontrado o corpo de uma mulher que pode ter morrido por estrangulamento, pois estava com um “meão ou tira de roupa” envolto no pescoço. O corpo apresentava sinais de violência brutal e estava jogado no meio do mato.





A vítima foi identifica como sendo Jéssica Barbosa dos Santos de 23 anos, que morava na Quadra-8 do setor Mansões Águas Lindas, e trabalhava em uma farmácia em Taguatinga, era casada e deixou um filho pequeno. Conforme informações de parentes, Jéssica saiu para trabalhar e não chegou à empresa nem voltou pra casa. Ao procurar a polícia para denunciar o desaparecimento de Jéssica, as informações combinavam com as do corpo encontrado, que logo foi confirmado.

Por que SERIAL KILLER ?

A suspeita é:

No dia 06 de setembro, foi encontrado no meio do mato na Quadra-76 do Setor-12, o corpo de uma mulher que aparenta 25 anos. A mulher estava seminua e com a cabeça desconfigurada, possivelmente por uma pedra grande que estava ao lado do corpo. A situação em que foi encontrada é degradante, e com sinais de que tenha sido estuprada. Próximo ao corpo estava o cinto da mulher que pode ter sido usado para estrangulá-la.

Veja o link:

No dia 04 de agosto, o corpo de uma mulher aparentando 22 a 25 anos foi encontrado com sinais de estrangulamento e com a cabeça golpeada por uma pedra. (Próximo de Águas Lindas, no Núcleo Rural Boa Esperança ás margens da DF-190).

Veja o link:

No dia 09 de fevereiro, foi encontrado no meio do mato com sinais de estrangulamento o corpo da manicure Cristiane Almeida Mendes de 23 anos, sendo que até hoje o assassino não foi descoberto. 

Veja o link:

Muitas mulheres são mortas anualmente em Águas Lindas e nas redondezas. Alguns casos como os crimes passionais e por envolvimento com o tráfico de drogas, são logo resolvidos rapidamente e os assassinos são colocados na cadeia, mas quando são casos parecidos como os que vêm acontecendo ultimamente, dificilmente o matador ou matadores são encontrados. 

Recentemente, o SBT noticiou sobre o caso da manicure que até hoje está sem solução. Por esses e outros motivos, não há como descartar a possibilidade que um SERIAL KILLER possa estar agindo em Águas Lindas de Goiás e adjacências.

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar para  (61) 3613 2648 (NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR)

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Como explicar a não existência de um matador contumaz que possa estar agindo em Águas Lindas. Casos e mais casos de mulheres encontradas mortas e jogadas no mato, já estão se tornando comuns na região.

BASTA DE TANTA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES! 

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários