Palma, soldado e anjo salvador

Unknown | 13:00:00 | 0 comentários


Acesse já o novo Portal: tvcmnnoticias.com.br

Policial a paisana socorre vítima de tentativa de latrocínio.

 No dia (17/09) por volta de 21 horas, o SD Palma da Policia Militar do Estado de Goiás do 17°BPM, que se encontrava em seu horário de folga conduzindo seu veículo, quando se deparou com uma cena de crime na Quadra 17 Área especial ao lado do fórum de Ceilândia-DF, momento em que a vítima Tádlla Pereira de 21 anos moradora de Ceilândia, era atacada por quatro agressores da sociedade que usavam instrumento aparentando ser uma faca, que de imediato o referido policial, parou seu veículo a frente do local, onde rapidamente os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado.




Ao aproximar da vítima Palma se identificou como Policial Militar. A vítima estava muito nervosa e contou que tinha sido assaltada e esfaqueada, onde os marginais subtraíram-lhe seu telefone celular. Diante dos fatos o SD Palma decidiu prestar socorro ao invés de acompanhar e prender os agressores. A vítima entrou em seu veiculo e o SD Palma através de noções de primeiros socorros percebeu que o estado da vítima se agravava, e que possivelmente poderia estar com hemorragia interna, momento que avaliou que poderia ser tarde de mais até os serviços de emergência chegar para realizar os procedimentos de socorro médico, pois esta não apresentava sangramento intenso.

Palma rapidamente iniciou o deslocamento para HOSPITAL REGIONAL DE CEILÂNDIA, chegando na emergência foi constatado por equipe médica que seu estado era grave tendo sido submetida urgentemente a cirurgia para conter quadro hemorrágico.

Após o procedimento cirúrgico o Médico relatou da importância que foi o socorro imediato prestado pelo policial, devido aos ferimentos se demorasse mais 10 minutos a vitima poderia evoluir a óbito, pois estava com uma forte hemorragia interna, onde as duas facadas desferidas, atingiram o pulmão e o intestino causando a perda de uma parte deste. Após a internação no hospital, a vítima se recupera e esta fora de risco de morte. Vale ressaltar que no momento dos fatos passavam vários veículos onde ninguém parou para ajudar, a família de Tádlla agradece intensamente o policial, onde nesse fim de semana fez uma visita para saber como estava sua recuperação, a mãe da vítima diz que ele foi um anjo na vida de sua filha.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Que bom! É sempre bom divulgar ações de policiais que mesmo de folga, não medem esforços para agirem em defesa de vítimas prendendo criminosos e recuperando pertences delas subtraídos. Nesse caso, o SD Palma não prendeu os ladrões, optando por salvar a vida da vítima que corria sério risco de morrer. Parabéns SD Palma, por ter feito a escolha certa, salvando a vida da vítima. Os bandidos ficam pra depois…

Carlos Leal, com papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários