Por falta de pagamento, prestadores de serviços fazem protesto

Unknown | 15:53:00 | 0 comentários



Visite já o novo site: tvcmnnoticias.com.br

 A equipe da TV CMN foi chamada por prestadores de serviços da Multicon Engenharia que são representantes da Construtora Nova Canaã relatando que eles fizeram uma fatura no valor de R$ 21.246,35 que fechou no dia (25/09) e os prestadores de serviços foram despedidos da obra do Governo de Goiás sem ao menos receberem os seus salários que seria dado no dia (05/10) por ter feito serviços no Colégio Estadual Jardim Brasília.




Revoltados, fizeram manifestação e solicitaram juntamente com o engenheiro Carlos da empresa Nova Canaã e a empresa responsável novamente jogou a data de pagamento para o dia (10/10), mas o descaso se repetiu e ficaram no jogo do empurra-empurra para os dias seguintes sem promessa e lá se vai para o dia (15/10). A empresa Multicon Engenharia ainda jogou para o mestre de obras, mas o mesmo não resolve nada.

Pessoas honestas, trabalhadoras e pais de família não estão aguentando mais essa situação e querem o que é de direito. Procuraram a empresa e jogaram a responsabilidade para o estado, mas relataram que o Marconi Perillo não está liberando dinheiro, porém não sabem aonde o dinheiro foi parar.

Olielton conta que não quiseram nem fazer contrato de serviço para a obra ser executada, agora não se sabe o motivo e querem explicações das autoridades competentes para resolver o caso o mais breve possível, pois as contas estão aí para pagar e ter o pão de cada dia honestamente trabalhando.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários