Tentou fugir de moto com 38 na cintura

Unknown | 12:47:00 | 1 comentários

Acesse o novo Portal: tvcmnnoticias.com.br

Carlos Leal



Eram 20:00hs do dia (05/10), no Jardim Brasília, quando a equipe do GPT composta pelos militares, Sgtº Gilberto, soldados Palma, Helter e J. Ribeiro, avistaram um elemento em uma moto que ao avistar a viatura tentou evadir-se fazendo manobra brusca. Foi tentada a abordagem, mas o elemento não atendeu a ordem de parada empreendendo fuga, em que foi acompanhado e alcançado. Antes da abordagem, o elemento tirou a arma da cintura jogando-a ao chão e fugindo a pé, mas foi seguido e detido.

O revólver é um 38 que foi recolhido e estava com três munições intactas e três deflagradas, que o elemento disse ter comprado para se defender de um desafeto em possível acerto de contas.

Identificado como sendo Wesley Ivo da Silva, o elemento foi colocado na BARCA do GPT e conduzido para o CIOPS de Águas Lindas e entregue para Polícia Civil, para que lhe sejam aplicadas as medidas cabíveis.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se fugiu tem culpa. Se estava armado para se defender em possível acerto de contas, é porque tem envolvimento com coisa errada. Agora, onde foi que Wesley deu os três tiros?

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Esse zé ruela ae e ladrazim pe de chinela tem q se preso não tem q se e apagado zé ruela.