Traficante de drogas é preso pelo GENARC

Unknown | 16:13:00 | 0 comentários

Visite o novo site: tvcmnnoticias.com.br

Nesta sexta-feira (17/10), os policiais Civis do GENARC de Águas Lindas de Goiás por volta das 17 horas prenderam em flagrante delito um elemento identificado por Marcelo dos Santos Silva pela prática de tráfico de drogas.



A ação policial foi resultado de investigação que possibilitou a expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar pela 2ª Vara de Águas Lindas segundo o delegado Pablo Santos Batista.

O referido mandado foi cumprindo no Jardim Barragem VI, e na ocasião, após buscas pelo interior da residência, os Policiais Civis encontraram aproximadamente 500g de maconha e 70g de crack.

Também foi apreendido dinheiro proveniente de prática criminosa, celulares e máquinas fotográficas entregues por usuários de drogas como forma de pagamento por estas, balança de precisão e uma faca utilizada para cortar a maconha.

Marcelo foi interrogado na sede do GENARC e confessou que traficava drogas no local, alegando que o fazia, pois passava por situação econômica difícil.

Agora cabe a justiça tomar as devidas providências e esta foi mais uma ação do GERNARC que a cada dia estão buscando recursos para melhorar a segurança para a população de Águas Lindas de Goiás.

Com informações: GENARC

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários