Ação rápida dos policiais tiram de circulação quatro indivíduos perigosos

Unknown | 16:04:00 | 0 comentários


Os policiais militares foram informados via Copom, que uma residência no América 4 estaria sendo roubada naquele exato momento. De posse das informações, a viatura 8113 com o soldado Rudney e soldado Vinícius juntamente com a viatura 8115 com o sargento Félix e soldado Marcelo se deslocaram imediatamente até ao Setor.

Quando chegando ao local se depararam com uma Fiat Strada prata com dois elementos e dois suspeitos de moto dando escolta para os mesmos, feito a abordagem aos quatro elementos, dois maiores e dois menores, os mesmos de cara acabaram revelando tudo e que se tratava de um roubo ali próximo da abordagem. Para a surpresa da polícia, as vítimas ainda estavam amarradas.




Mais uma vez os policiais de Águas Lindas se destacaram com a preensão de meliantes que teimam agredir a sociedade de várias formas e que ainda tem a coragem de roubar todos os objetos da casa.

As vítimas ficaram bastante abaladas depois de uma ter uma arma branca (faca) a todo o tempo no pescoço, mas ficaram muito agradecidas com a ação dos nobres soldados que lutam por uma cidade melhor e vem se destacando nas mídias tanto do Entorno e Nacional.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários