Acidentes violentos marcaram este final de semana em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 18:13:00 | 0 comentários

Neste final de semana (09/11) faltou muita atenção dos motoristas de veículos ao dirigirem pelas BRs e como se não bastasse tantos casos já registrados pela TV CMN, esse foi mais um que ocorreu por volta das 18h e 30min na saída de Águas Lindas para Santo Antônio do Descoberto.



Segundo informações, um veículo estava vindo da cidade de Santo Antônio e o outro estaria indo, quando bateu em cheio ao carro que estava vindo e infelizmente Erisvan Costa da Silva de 34 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.

Erisvan estava sozinho no seu carro, já o outro, com cinco vítimas com escoriações sendo ela uma criança de 10 anos de idade.

A equipe do SAMU com o condutor Reinaldo, técnica Poliana, os policiais militares e os bombeiros de Águas Lindas estiveram no local do acidente e atenderam as vítimas que foram levadas para o Hospital mais próximo.

Neste período de chuva, os carros deslizam e se você não tiver cuidado não conseguirá frear a tempo. Muitos acidentes já aconteceram e agora em Águas Lindas de Goiás, a BR 070 já tem muitos pardais, mas mesmo assim, motoristas estão correndo muito e a imprudência mata.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários