Águas Lindas recebe mais policiamento e intensifica as abordagens

Unknown | 17:26:00 | 0 comentários


A cidade de Águas Lindas recebeu mais policiais e com a chegada dos novos servidores da segurança pública, o clima de segurança aumentou, já que, as abordagens e bloqueios tem aumentado.




Em entrevista a TV CMN em uma das operações o subtenente Guimarães disse que com a chegada desses novos policiais a população pode comemorar porque serão realizadas mais patrulhamentos e com isso milhares de suspeitos serão revistados, sendo assim um trabalho de prevenção de crimes.

Os setores que mais apresentam ocorrências de crimes são os setores; Jardim América, Águas Lindas II, setor Mansões Camargo, Coimbra, Mansões Olinda, Por do sol, Jardim Brasília, cidade do Entorno que agora mudou o nome para “Jardim Brasília II” além de outros setores. Um dos setores mais tranquilos de Águas Lindas de Goiás é o setor Jardim das Oliveira, ocorrências por lá é quase zero.




A polícia militar garante que apesar do número baixo de viaturas serão feitos vários patrulhamentos atendendo todos os setores e centenas de abordagens e com isso deixando mais tranquilo a população.

Fotos: Lucas Carvalho

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários