Assalto em distribuidora termina com tiroteio

Unknown | 17:39:00 | 0 comentários


Segundo informações da polícia militar, dois indivíduos anunciaram um assalto em uma distribuidora no setor Camping Clube em Águas Lindas de Goiás, depois de fazer uma das vítimas refém, os elementos saíram em fuga levando uma VW Kombi de cor branca carregada de cigarros e bebidas, as vítimas acionaram uma viatura da PM e com as características na mão, logo foi avistada e identificada pela viatura do cabo Godoy que começou um acompanhamento ao carro roubado, ao chegar à quadra “O” do Setor Coimbra, os policiais cabo Godoy e soldado Anderson foram recebidos à bala pelos meliantes, mas perderam o controle do veículo que colidiu com o muro de uma residência. No local havia algumas crianças brincando, mas por sorte ninguém se feriu.


Os dois indivíduos, um deles menor foram detidos pela PM, um deles armado com um revolver calibre 38 municiado e com algumas cápsulas deflagradas. O elemento de maior trata-se Adriano Figueiredo da Silva de 20 anos que estava com um menor de 17 anos. Adriano vai responder por crime de roubo com restrição de liberdade e se for o caso pode responder também por corrupção de menor.





O cabo Godoy que dirigiu toda ocorrência junto com o soldado Anderson, tiveram o apoio de dezenas de policiais, tanto do 17ª batalhão quanto da 35ª CIPM, além de uma viatura do GPT de Santo Antônio do Descoberto. Os elementos foram conduzidos para DP onde vão ficar a disposição da justiça.

Fotos: Gildemar Silva/Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários