Bandidos em fuga atiram contra a polícia, mas são presos logo após bater o carro

Unknown | 18:57:00 | 1 comentários


Nesta quinta-feira (13/11) por volta de 8h, na BR 070 em Águas Lindas de Goiás, o cabo Adelimar estava se deslocando para a sua residência quando avistou a viatura do CPU sendo fechada pela caminhonete e observou que estava sendo feito o acompanhamento do veículo e diante da situação, a caminhonete perdeu o controle batendo no barranco, os indivíduos desceram do carro atirando contra os policiais e imediatamente, o policial que estava de folga, parou o seu veículo e foi ajudar as outras equipes da polícia militar, enquanto o sargento Lima e o soldado Sérgio estava com um indivíduo enquadrado, o outro conseguiu se evadir com um revólver na mão efetuando disparos dentro da mata, mas foi feito o cerco e conseguiram capturar o mesmo.




O maior foi identificado como sendo Rafael Vidal de 18 anos já com várias passagens por roubo. Antes dessa ocorrência, os meliantes teriam roubado um pálio branco e teria deixado pra trás perto de onde roubaram a Hilux e infelizmente não obtiveram muito êxito na ação.

Os dois elementos foram levados para o Hospital através do SAMU e finalmente para o centro integrado de operações de segurança (CIOPS) para serem tomadas as devidas providências.



Com a ocorrência bem sucedida, o policial que estava de folga disse a nossa equipe que está trabalhando muito para prestar um bom serviço para a sociedade e assim ajudando aos colegas de serviço. Lembrando que a polícia militar de Águas Lindas não está dando mole pra bandidagem, pode até roubar, mas da ponte não passa.

Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns para os policias de aguas lindas esperamos que a população se uni e ajude nossos heróis a ter um salário digno eu agradeço por esses homens ainda dar um pouco de paz para nossa população .