Bandidos invadem casa no município de Cocalzinho, ameaça todo mundo e rouba caminhão

Unknown | 10:38:00 | 0 comentários


A polícia militar foi informada que um caminhão tomado de assalto se deslocava de uma região próximo de Cocalzinho de Goiás sentido Águas Lindas, cerca de 120 quilômetros de distância. A viatura 8117 com os militares soldado Rudney e soldado Alison se deslocaram rapidamente para as margens da BR-070 dentro de Águas Lindas e poucos minutos depois o caminhão entrou na cidade e logo foi abordado pelos militares. Segundo informações do dono do caminhão, cerca de oito bandidos invadiram a casa dele, bateram nas pessoas que estavam dentro da casa e logo em seguida levaram o caminhão.


O dono do caminhão foi até um posto policial em Girassol e avisou a polícia que rapidamente radiou (comunicou em rede) o fato. O homem que estava conduzindo o caminhão foi detido pela polícia e encaminhado à delegacia, ele disse aos policiais que uns homens em uma Ford EcoSport o aguardava em Cocalzinho, mas a polícia não engoliu essa história.




Erasio Cérza Alves de 37 anos foi preso e levado para a delegacia, o elemento ficou encarando todo mundo lá inclusive a vítima dono do caminhão.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários