Bebê é encontrado morto e polícia investiga se foi um espancamento ou uma fatalidade

Unknown | 15:18:00 | 0 comentários

Bombeiros são chamados para averiguar a morte de um bebê de um mês na Quadra 30 do Camping Club neste sábado (25/10) e chegando ao local, constataram o óbito da criança notando que havia sangue saindo pelo nariz e boca de uma possível hemorragia interna. A equipe observando que a mãe do bebê se encontrava possivelmente embriagada resolveram acionar a polícia militar que compareceram prontamente ao local.


A mãe identificada como Priscila Gouveia Martins de 20 anos, relatou que estava em uma festa juntamente com a sua amiga e por volta das 23h resolveram voltar para casa, quando pela manhã, acordaram e perceberam que o bebezinho não tinha nenhum sinal de vida e imediatamente ligaram para os bombeiros informando o acontecido. A mãe juntamente com o filho estavam na casa da amiga.



A polícia levou a mãe da criança e também a amiga para delegacia para prestar os esclarecimentos ao delegado de plantão, mas foram ouvidas e liberadas e agora o delegado aguarda o laudo do IML.

Ainda segundo informações de conhecidos, a mãe que tem um filho de 2 anos e o outro de apenas 1 mês é bastante festeira e gostava de levar as crianças para estes tipos de ambientes. Agora se foi espancamento ou fatalidade, cabe a polícia civil investigar este caso.

A viatura da polícia militar  8108 composta pelo Cabo Godoy e soldado Anderson ficou no local até a chegada do IML e logo será feita uma perícia para confirmar qual foi a causa da morte do bebê.


Em Águas Lindas de Goiás, muitas vezes se ver crianças acompanhadas de pais e até mesmo sem, andando à noite pelas ruas. Se alguém souber de maus-tratos com crianças, procure a polícia para fazer a sua denúncia e não precisa se identificar.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários