Dois procurados da justiça são pegos de uma só vez em Águas Lindas

Unknown | 18:41:00 | 0 comentários



Ontem por volta das 15h, quando a equipe 8117 composta pelo cabo Oliveira e soldado Honório em patrulhamento pelo Setor Guaíra observou um veículo Logan de cor cinza com três indivíduos suspeitos dentro do mesmo. Foi providenciado então, um acompanhamento e uma abordagem em um local seguro e a partir de então foi feita uma busca pessoal em cada um dos ocupantes e um dos elementos não soube dizer o nome da mãe e nem a idade, entretanto os militares já começaram a suspeitar de uma possível falsificação de documentos e acabou os três sendo detidos juntamente com o carro para a DP.




Chegando à delegacia, houver uma maior precisão em identificar os mesmos e o delegado de plantão mais conhecimento do caso e novamente perguntou o nome da mãe e idade, o indivíduo não conseguiu responder a simples pergunta.

Foi feita toda uma investigação ao Sistema Nacional e o que podia ser feito para revelar a verdadeira identidade, então a polícia teve a ideia de levar os três até a P24 de Ceilândia devido o sistema está mais avançado do que em Águas Lindas de Goiás.

Logo mais tarde foi identificado que Altamiro da Silva Santos Filho de 35 anos que deu o documento falso de nome Luciano tinha oito inquéritos, alguns já condenados e outros por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação ao tráfico.

Daniel Gomes de Paula de 33 anos tinha 11 inquéritos sendo eles homicídios, tentativas de homicídio, roubo e furto, além de ser foragido da justiça.

Mais uma vez a polícia cumpriu o seu dever apreendendo esses infratores da lei e assim trazendo mais segurança para a cidade de Águas Lindas de Goiás.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários