Dois procurados da justiça são pegos de uma só vez em Águas Lindas



Chegando à delegacia, houver uma maior precisão em identificar os mesmos e o delegado de plantão mais conhecimento do caso e novamente perguntou o nome da mãe e idade, o indivíduo não conseguiu responder a simples pergunta.
Foi feita toda uma investigação ao Sistema Nacional e o que podia ser feito para revelar a verdadeira identidade, então a polícia teve a ideia de levar os três até a P24 de Ceilândia devido o sistema está mais avançado do que em Águas Lindas de Goiás.
Logo mais tarde foi identificado que Altamiro da Silva Santos Filho de 35 anos que deu o documento falso de nome Luciano tinha oito inquéritos, alguns já condenados e outros por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e associação ao tráfico.
Daniel Gomes de Paula de 33 anos tinha 11 inquéritos sendo eles homicídios, tentativas de homicídio, roubo e furto, além de ser foragido da justiça.
Mais uma vez a polícia cumpriu o seu dever apreendendo esses infratores da lei e assim trazendo mais segurança para a cidade de Águas Lindas de Goiás.

Categoria: Policial
0 comentários