Dupla não era Sertaneja, mas tocava o terror na cidade

Unknown | 17:54:00 | 0 comentários

Nesta sexta-feira (07/11) por volta das 09h10min, a viatura 8151 composta pelo Sargento Silvério e soldado Augusto estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia onde em um lava-jato do Barragem 4 havia um veículo celta de cor preta com restrição de roubo e furto. Os militares de posse das informações fizeram a abordagem a um elemento que estava próximo ao veículo, o suspeito identificado como James negou qualquer envolvimento e disse que só trabalhava no lava-jato e que indicaria para os policiais onde o proprietário do celta morava.



Com James na viatura foi pedido o apoio da viatura do CPU composta pelo Sargento Carlos e Soldado Kennedy, onde todos se deslocaram para casa do possível dono do carro, ao chegar no local, os militares localizaram dois elementos, um deles menor e o outro maior de idade Vitor Hugo Pereira de Oliveira de 20 anos com várias passagens por 157 – 180 – 14 e o menor por tráfico. Também na casa foi feita uma varredura onde os policiais acharam um simulacro de pistola e dinheiro de outro roubo que foi na madrugada desta mesma sexta-feira.

O homem que teria sido vítima destes criminosos no dia (04/11), logo reconheceu os autores e disse com toda certeza que os elementos era o mesmo que teria roubado o seu veículo.



Novamente um dia que se passa e mais um belo trabalho da nossa polícia, a vítima ficou muito agradecida e parabenizou os policiais que conseguiu recuperar o seu veículo, assim como tirando das ruas os elementos que estavam tocando o terror na cidade.

Fotos: Lucas Carvalho e Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários