Em menos de cinco dias, trio comandado pelo empresário do crime é preso novamente

Unknown | 10:27:00 | 0 comentários


Nesta manhã de terça-feira (18/11), uma camionete estava vindo de Brasília pra Águas Lindas de Goiás, quando foi interceptada nas proximidades do supermercado Tatico, mas os ocupantes do veículo empreenderam fuga na ação. Com o policiamento ágil da polícia de Águas Lindas, a equipe conseguiu capturar dois indivíduos e o outro sendo localizado alguns minutos depois na mesma localidade da abordagem.



O Francisco Assis Júnior pego por último acabou confessando onde estaria a arma que foi usada para roubar e não teve outro jeito. Um deles é o Francisco Fagner de Almeida Soares de 26 anos que já é velho conhecido da polícia por usuário de droga e o outro é o Kelvin Martins Inácio de 21 anos com várias passagens.

A vítima que teve o seu veículo roubado, ao chegar para trabalhar na Feira dos Goianos por volta de 5h40 da manhã, deixou a esposa dentro do carro para abrir a loja quando dois elementos chegaram apontando uma arma de fogo na cabeça da mulher e roubando o carro fugindo no sentido Águas Lindas de Goiás.

Atrás do veículo havia muitos produtos estimado no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e para a sorte das vítimas, os indivíduos nem chegaram a perceber e se deram mal, pois a camionete contava com o sistema de GPS que informou a localização para os militares da região.

O mesmo trio que roubou o carro já havia sido preso pela polícia e já até mostrado aqui na TV CMN cinco dias atrás na quinta-feira (13/11) depois de uma vistoria em um outro veículo Corola do empresário Francisco Assis sendo achado uma arma de calibre 22 com 6 munições. A justiça é mesmo falha e nós cidadãos estamos à mercê dos criminosos sem ao menos saber o que fazer e os quatros anos de reclusão foi pro ralo abaixo.

Mais uma vez eles acabaram descendo para o lugar errado e foram todos levados para o Ciops da cidade para mais procedimentos e assim esperamos serem julgados pela justiça.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários